segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Looks do SP Onlive !

O que mais tinha pelo SP Onlive Festival era gente bonita sem dúvida, queria ter tirado trocentas fotos mais minha querida câmera me deixou na mão mais uma vez, eu observei que a galera se preocupa muuuito com moda, e que muuita gente acertou, como muuuuuuuuuuuita gente errou, e algumas das pessoas que acertaram na escolha foram essas:




Eu adorei o look das meninas, achei suuuper bacana mesmo, como elas, muuuuuuuuuitas outras garotas apostaram no cinto largo transferindo a cintura para o quadril, e isso super arrasa e fica beem legal, tênis e botas são super apostas para esse tipo de evento, e tanto os tênis quanto as botas fazem um look beem street, eu adoro (:
Infelizmente não consegui fotografar mais, maaaaas vou arrumar uma câmera decente que não me deixe na mãe :DDD
Beijinhos;* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário