segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Pronta pro SP Onlive festival !

No primeiro dia de evento eu queria algo que muuita gente esqueceu em casa quando estava se arrumando, conforto, é acho que muuuita gente tem medo dessa palavra né, acham que por ser confortavel não ter estilo, ou vai ter aparência ou riponga e/ou de rato de academia, ou é tudo largo, ou é legging com moletom, e está errado isso ae cara, pelo menos eu consigo ser confortável com estilo, mesmo eu sabendo que meu estilo naão é nada comum e muito menos normal (veeeery crazy kk')
O look escolhido para minha pessoa aguentar o Festival linda no primeiro dia do evento foi:




Não tem nada de mais como sempre, shorts saruel + básica branca em malha transparente + cardigã de malha + bolsa carteiro + mocassim + acessórios 0 apenas relógio e brincos de bolinha, é suuuuuuuuuuuuuuuuuuper confortável, super curti a festa e sai supeer bacana de lá ainda (: 
Fotos: Carolina Vilanova
Beijinhos;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário