terça-feira, 9 de novembro de 2010

Verão 2011

Okaaay podeem brigaar comigo porque estou supeeeeeeer atrasadaaa com esse post. vocês tem razãao. :/


Depois de minha pessoa ter tido uma aulinha básica de Verão 2011 decidi fazeer esse post compensadão (: Estou trabalhando nele desde o dia 23.10 até que fico boom ^^"
Então, 2011 como todas as últimas temporadas não tem grandes novidades, até porque ultimamente não temos grandes novidades nas temporadas. ¬¬' mais fazer o quee née, vamos aproveita o que vem por ai.
Se você não gosta de fazer aquelas misturas mirabolantes na hora de montar um look estáa na hora de abrir a cabeça e começar a gostar. [/DFUOFYEWQOYGEWYDGWE Brincks. Não é gente, é que nesse verão o básico deixa de ser básico e toma uma forma. porque nessa temporada vem tudo de muito. e muito de tudo. sai loucaa no seu armário, e misturaa peças aleatórias. (claro com bom senso).
Como sempre tem um milhãao de opções de estilos e tendências: étinico, romântico, rural, clássico, rustico, jardim, garimpo, simples, resumindo TUDO.
Pode criar. enlouquecer nas criações dos looks.



E pode misturar meeeeeesmo. Desde peças futuristas e de tecidos inteligentes (esportivos) a peças mais provocativas, fetichistas enfim.
Aquele lance do Avatar está bombando gatas(os), esse é um dos motivos de porque o Azul é a cor da estação, vem azul de tudo quanto é jeito, principalmente peças com aquele azul manchado, meio marmorizado, (que é lindo *-*) tem azul em tudo, é azul com azul. 



Outras coisa que mesmo eu achando que não vaaai pegar mais vai bombar é o Amarelo, que não é uma cor muito popular, mais que vem com tudo. E tambéem os nudes, que vem vindo ai de umas 2 ou 3 temporadas e que continua com tudo. 
















A minha irmã vai amar essa, o fluo continua bombando mais do que nunca, é em tudo, tem peças bem bacanas no fluo, mais vamos usar o fluo consciêntemente, não precisar usar tudo em fluo e parecer um colorido DDDDDD=





Aposte tambéem no metal colors, aqueles tecidos que tem cores metalizadas. E tambéem os translucidos.










Verão 2010 foi o dourado, muuuito ouro, riqueza, ostentação, poder. rs. Inverno 2010 prata, dourado, cobre, foi uma mistireira de metal. Verão 2011 prata é absoluto. 
Uma coisa revolucionária na Primavera/Verão, os florais :OOOO [/ALOCAA. ée sempree temos florais nessa temporada, e dessa vez ele vem MARA. grande, pequenos, abstrato, de todas as maneiras que imaginarem (:
Pra quem gosta esse verão é do colorido, calças super colorias com muuuuuuitas estampas, jeans color, saias e blusas, shorts, casacos tudo estampado, listras + florais, e com tudo isso ainda temos o romântismo. É meeu povo. rs.




Ae falando e romântico, isso lembra o que? Laço, renda, e florzinhas, e borboletinhas, enfim, temos tudo isso tambéem.











Cartela de cor:


-orégano;
-caramelo;
-mogno;
-whisky;
-ráfia (antigo aveia);
-canson (antigo biscut);
-bubuia (azul manchado. marmorizado);
-pêssego;
-azuis caiados;
-azul google;
-urca;
-caribe;
-coco verde;
-cores assorvetadas.






Acessórios:


Muito acessórios de cabeça, aquelas coisas grandes e bizarras que quase todo mundo acha horrível (eu amo *-*) então é laço e fitaa é de tudo pra cabeça.
Os anéis vem com tudo, bombando meeeeesmo, vem gigantes, e em todos os dedos.(arrazaa)
Pescoço e pulços beeeeeeem light.. 
Sapatos sempre e sempre abotinados, as summer boots vem lindaaaaas (: e 

















as clogs voltam lindas e beeeeeeeeeeem diferentes ;D
Cintos, apesar de muuuuuuuuuuuuuuuuuuuita gente ainda usar os cintos grossos, os que vãao seer muuito usados saaão os bem fininhos, com ou sem o laço (:





 

O animal da temporada é o Gato, entãao vai ter o animalzinho em tudo, blusas, acessórios, mochilas, enfim (:


Gente da pra aproveitaaar e muuuuuuuuuuuuuuuuito todas essas informações e arrazar, lembrando de uma coisa baásica, pra montar looks legais, nãao basta simplesmente ter muuuuuuuuuuuuitas peças legais, tem que saber ponderar, de que adianta saber que fluo é close, e sair de casa parecendo o #pelanza. Estilo não é sabeeer e usar muuuuuuuuuuuita coisa. é saber e usar o suficiênte. Arrazeeeeeeeeeeem *-*

Beijinhos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário