terça-feira, 7 de junho de 2011

Fashion Rio - Verão 2012, Cantão

Que desfile liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo que a Cantão apresentou no ultimo dia de apresentações da temporada de verão do Fashion Rio, gente eu estou arrepiada de ver esse desfile, o conceitual e o comercial em equilíbrio, essa brincadeira de formas geométricas na modelagem, nas estampas, a cartela de cor, a modelagem e o caimento dos tecidos, achei super os acessórios de madeira e mais super ainda em saber de onde elas tiraram essa brincadeira dos encaixes nas pulseiras e colares, eu estou com olhos cheios de lágrimas douradas, e com um sorriso com gliter por ver esse desfile tão lindo.


Fashion Rio - Verão 2012, Cantão




Eu tenho que postar meus favoritos sem dúvida..







Fashion Rio - Verão 2012, Cantão
A beleza...


Fashion Rio - Verão 2012, Cantão
Entrevista com a Coordenadora de estilo da marca Lanza Mazza.



E muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito backstage desse desfile que pra mim, ganhou tudo na temporada, tá palho duro com a Auslander maaaaas esta lindo demais e pra mim ganhou o troféu TOP TOP da temporada!




Nenhum comentário:

Postar um comentário