terça-feira, 7 de junho de 2011

Fashion Rio - Verão 2012, Ultimo dia

No quinto dia teve, British Colony, Cantão, Walter Rodrigues, Nica Kessler e Auslander..
No desfile da British Colony vi muita coisa bacana, gostei dessa estética mais escura do cenário, e no geral eu gostei do desfile, gosto desses shortinhos mais curtos pros meninos, e dessa cara mais masculina para as meninas, gostei dessa cartela de cor, azul com melancia, gostei da estampa que hora me lembra o mar, hora o céu, hora a areia da praia, gostei muito do desfile.


Fashion Rio - Verão 2012,  British Colony



No Beaute cabelinhos clássicos para os meninos e cara limpa e bocão azul para as meninas.

Fashion Rio - Verão 2012,  British Colony - Beaute


No Backstage entrevista com o estilista Maxime Perelmuter e fotos..







Com um mega acessório, ou colar talvez, Walter Rodrigues apresentou um desfile que pra mim não foi nada surpreendente pra marca, gostei da cartela de cor, que não passa de 4 cores, usaria tudo que foi apresentado no desfile, mas não me surpreendeu.


Fashion Rio - Verão 2012,  Walter Rodrigues



O que eu gostei foi da Beleza..


No backstage claro entrevista do estilista Walter Rodrigues para o Oi moda e fotos.. 


 

Agora o desfile da Nica Kessler eu adorei, adorei a cartela, adorei as modelagens, e o melhor a estamparia, adorei as estampas, gostei muito do som do desfile, esse comecinho meio praiano, depois essa batidinha, é gostoso de se ver.

Fashion Rio - Verão 2012, Nica Kessler


Confesso que de todos os desfiles do Fashion Rio, esse foi o que eu mais gostei, linda sem muito esforço.


Fashion Rio - Verão 2012, Nica Kessler

No backstage vocês já sabem, entrevista com a estilista Nica com o Styling Felipe Veloso e fotos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário