terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Demi Lovato

Não vou entrar em muuuitos detalhes em relação a moça (:
Conheci o som dela através do filme Camp Rock, onde também atuam os irmãos Jonas, eu adora os garotinhos e garotinhas disney, acho que tem muita gente boa e com talento lá, e que vão surgir muuitos novos talentos lá !
Enfim, vou postar músicas dela que eu adoro, em versoões que eu adoro (:
Super indico a linda Demi Lovato :D


Primeirão da lista, clipe de Camp Rock




Segundão é o primeiro clipe oficial da gata (:




A eu agora eu desimbesto em um monte de música boa *-*






E pra fechar o pacote, a morena cantando This is me versão em espanhol Lo que soy




O último single e clipe lançado por Demi.




Outra versão pra Remember December




Esses são alguns sons dela que eu gosto, tem mais um milhão, espero que ela lance mais sons e clipes novos em breve >.<
Beijinhos;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário