segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

O melhor som da Out !

Manoloooooooooooooooooooooooooos *----* O que foi a Out Open Air 3 anooooos *--*
Velhoo nãoa tenho explicações materiais, não tenhos explicações compreensíveis, é surreal (: Sim eu sou louca pelo som , e pela vibe da Out, sim sou (H)
Mais então tirando o fato de tudo ter sido f@#$%, e os Djs todos serem muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito bons, um deles foi o mais mais pra mim e pra muuita gente lá, foi o mais incrivel, e o que deixou os nervos a flor da pele.
Eu estou falando de Neelix, e pra não falar mais nada e deixar vocês verem com os próprios olhos, só assistam 7 minutinhos de uma apresentação muuuuuuuuuuuuuuuuuuito F%#@$, assistam:





Fala pra mim que vocês não gostaram, fala pra mim que não é pra ficar muuuuuuuuuuuuuito loco, falaa kkkk'
Beijinhos;

Nenhum comentário:

Postar um comentário