segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Retrospectiva 2010 !

Melhor decisão que pude tomar em 2010
Entrar no Moda e Estilo Senac Bauru



Travas (:



intervalo


Anne Pires e Carolina Ferreira


Top Chic

Gaga


Dani Bagnato


Caroline Vilanova :P


Goulart & Vilanova 


(:


é nóis que avoa bruxão


Rafael Rocha


Bebados (:


Gaga, Vilanova e Rafa Rocha


Michelee (mãae potoça)


Que o pra sempre sempre acaba (8) uhuhuhhh :/




Shimbalaiê (pai postiço)


Carla costa e seus aluninhos rs.




Migui *-*
Verena Lima (: (Não eu não gosto de corel fessora :/)

Eu amo tanto mais assim, taaaaaaaaaaaanto >.< mtmtmtmtmt *----*'
E sem dúvida foi minha melhor escolha, me fez mudar, e crescer como pessoa, me fez feliz de verdade.
Graças a essa escolha conheci mais o que quero ser quando crescer, me fez estar perto do meu futuro, e me fez crescer profissionalmente.
Agradeço por tudo, cada momento, caada risada, cada moccaccino, cada chá gelado, a cada amendoin chinês, cada pão de queijo e pão de mel, a cada tubaina, cada caixa de papelaão kkk', cada abraço, cada apelido (spt, fefa, travesti e lalala) a cada pessoa, obrigada *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário