quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Meus sons preferidos da Fresno !

Então vamos lá, as minhas referidas da banda Fresno !


Confiram as músicas que eu mais gosto do single 'O acaso do erro' que foi lançado em 2001


'Seu namorado é um idiota (o som estaá ruim mais dá pra ouvir) :


'Se ao menos você voltasse'


'Se um dia eu não acordar'


'1 eu sem 1 você'


Depois veio o primeiro álbum independente, chamado 'Quarto dos livros' que foi lançado em 2003 e no qual não ouvi muitas das músicas, gosto de algumas :/


'Teu semblante'


'Stonehenge'


'Sono Profundo'


Apenas um ano depois em 2004 outro álbum independente chamado 'O Rio a Cidade e a Árvore', e os sons que eu mais gosto desse single são:


'Orgulho' 


'Onde está' (já postei esse som aqui ó here)


'Experiência'


'Verdades que tanto guardei'


'Duas lágrimas'


'Impossibilidades'


'Velha história'


'Evaporar' (já postei esse som aqui no FC)


E em 2006 dois anos depois eles lançam o terceiro álbum independente, e o primeiro com gravadora, chamado 'Ciano'.

'A Resposta'


'Quebre as correntes' 


'O que hoje você vê'


'Absolutamente nada'


'Cada poça dessa rua tem um pouco de minhas lágrimas' (MINHA MÚSICA PREFERIDA DELES)


'Logo você'


'O peso do mundo'


'Alguém que te faz sorrir' (Muito especial)


'Soneto'


'Infância'


Em 2008 eles deixam o hardcore de lado e metem cara no pop rock, o que eu confesso ter odiado, mais enfim, o som deles continua muito bom no quarto álbum da banda 'Redenção'


'Não quero lembrar'


'Uma música'


'Desde quando você se foi'


'Redenção'


'Passado'


'Europa'


'Milonga'


E o quinto álbum da banda lançado em 2010 foi 'Revanche'


'Revanche'


'Deixa o tempo'


'Esteja aqui'


'Die Lüge'


'Nesse lugar'


'Eu sei'


'Relato de um homem de bom coração'


'Quando crescer'


'Se você voltar'


'A minha história não acaba aqui'


'Port Alegre'


'Não leve a mal'


'Canção da noite'


Siim eles são muuuuuuuuuuuuuito bons *o* e amoo muito mesmo, e gosto de todos os sons mesmo >< rs.'

Nenhum comentário:

Postar um comentário