quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Música Nacional de qualidade ?!

É lógico que tem e aposto que pensaram, ela vai citar alguma banda muito boa como Legião ou Capital ou Titãs, Paralamas. (Que são muuuuuuuuuuuuuito f* sem dúvida)
Maaas. Não Não NÃAAAAO ! Eu estou falando de uma banda super atual que eu amo *-* FRESNO !




A banda surgiu em 1999, Lucas Silveira (guitarra vocal), Gustavo Mantovani(Vavo), Pedro Cupertino (Cuper bateria) e Leandro Pereira (Nego vocal) estudavam juntos e faziam parte do grêmio estudantil no segundo ano, do nada decidiram montar a banda e foi acontecendo.
Começou com o punk rock, e mudou muito né, compare só como está hoje!
Mas enfim, no final de 1999 surge uma das bandas nacionais mais incríveis de todos os tempos.
Em 2000 Bruno Teixeira (Lezo contra baixo) entra na banda, começa com uma brincadeira, só pra uma apresentação, mais acaba ficando na banda.
Em 2001 eles lançam seu primeiro álbum single com 6 faixas, e no mesmo ano Nego sai dos vocais e Paraíba (Lucas) assumi o posto e é atual vocalista.
Em 2003 o segundo álbum independente, Quarto dos livros.
Em 2004 o terceiro álbum independente, O Rio a Cidade e a Árvore.
Em 2006 o quarto álbum independente, Ciano, é ele que leva a banda as paradas de todo o país com a música 'Quebre as correntes'. No mesmo ano Bruno sai da banda e quem assume o seu lugar é Rodrigo Tavares (ou Tavares ou Esteban) atual baixista.
Depois de terem estourado, vem em 2008 o quinto álbum da banda, que já está sendo produzida por Rick Bonadio, Redenção estoura, com 'Uma música' como música de trabalho, logo 'Desde quando você foi' 'Milonga'. No mesmo ano Cuper sai da banda e quem assume o seu lugar é Bell Ruschel atual baterista.
E no ano passado (2010) eles lançam, 'Revanche' um álbum que esta estourando com as músicas 'Deixa o tempo' (música de trabalho) 'Eu sei'.
A banda já ganhou prêmios como 'Artista do ano' pelo prêmio Multishow, Melhor Banda Pop e Artista do Ano no Video Music Brasil no VMA prêmio da MTV, Lucas já ganhou prêmio de melhor vocalista e Tavares como melhor baixista.
Eles são demais *-* Confiram também meus sons favoritos da banda no post Meus sons preferidos da Fresno ! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário