segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

SPFW - Osklen

Confesso que me da até um certo nervosismo quando vou abrir foto ou vídeo dos desfiles da Osklen, porque toda vez os desfiles me deixam boba, fico com vontade de ter cada peça do desfile pra mim, só pra mim.
Enfim, esse desfile não está diferente, está lindo, amei mesmo a cartela de cor, e o design característico da marca, o hair e o make que estão bem bacanas, enfim mesmo galera, eu amei o desfile, e pra vocês não ficarem curiosos roendo unhas ai, vou postar detalhes do desfile pra vocês, com direito a vídeo, fotos, backstage, e beleza (: LET'S GO !


O vídeo e fotos do desfile:












Bruna Tenório



Oskar Metsavaht

Baseando - se nos temas do outono/inverno 2011, o tema da coleção da Osklen é Arte Moderna, a cartela de cores no cinza mescla, nude e cores primárias e a modelagem geral dacoleção, entre roupas e acessórios é bem cara desse tema.


Beleza do desfile:


Make up:





Hair:




Backstage:






Nenhum comentário:

Postar um comentário