quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Vish Moiio

É a situações ficou bem embaraçada para o Baterista da Banda Kings of Leon (que eu adoro) .
O Baterista Nathan Fallowill não gostou nada, nada do comentário que de Ryan Murphy o criador da série Glee fez.
A Banda não queria que suas músicas tocassem no seriado, o que fez Murphy chama-los de "idiotas egoístas" e o que fez Fallowill responder o comentário no seu twitter assim:

"Caro Ryan Murphy, vá ver um terapeuta, faça manicure, compre um sutiã novo. Feche a matraca e foque na educação primária, como se diz."

O blogueiro Paris Hilton entrou em contato com Murphy e ele fala sobre oTweet de Fallowill por e-mail.

"Acabei de ler o twitt de Nathan Followill, no qual ele diz que eu deveria 'fazer minhas unhas e comprar um sutiã'. Nossa. Este é um homofóbico precisando desesperadamente de educação. Sou super a favor de manicures, mas não uso sutiã. Acredito que muitos caras gays não usem também. Mas isto diz que Nathan pode levar um grupo de pessoas a um clichê ruim, num período em que jovens gays estão se matando no país por causa do ódio como este.

Considerando isto, eu adoraria sentar com Nathan, ou com qualquer membro do Kings and Leon [sic], e dizer como em Glee realmente amamos a música deles e apoiamos seu trabalho... Mas não dá para perdoar, tampouco rir de seu desprezo evidente com os homossexuais."

No final de toda a história, o que me parece é que Murphy acusa Fallowill de HOMOFOBIA.
Logo em seguida o Baterista pediu desculpas pelo mal entendido em seu twitter.

"Eu peço desculpas para todos que entenderam errado meu comentário, dizendo que foi homofóbico. Eu realmente não sou este tipo de pessoa. Eu sinceramente peço desculpas."

Acho que a Kings of Leon deveria sim tocar músicas em Glee, mais depois dessa acho que Murphy vai desconsiderar o convite ://

Nathan Followill
Ryan Murphy

Kings of Leon

Nenhum comentário:

Postar um comentário