terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

a felicidade..

A felicidade só é algo pleno, quando você está feliz com você mesmo em primeiro lugar, a felicidade só faz sentido quando mesmo sozinho você se sente bem, mas e quando se tem o outro, ai é a melhor parte, é a parte quando você esta feliz com você mesmo e transfere essa felicidade pra outra pessoa, assim você vai começando se sentir completo, e tendo o outro do lado começa a transformar aquela felicidade, em algo maior ainda, e mais pleno.
A felicidade é algo que aprendi a ter dentro de mim sempre, porque realmente sou uma pessoas feliz e plena comigo mesma, e hoje estou mais feliz do que nunca, porque estou dividindo a minha felicidade com outra pessoa, e essa outra pessoa acredito eu é a unica que conseguiria dividir sentimento tão bom.
E você é feliz consigo ou prefere querer a felicidade e sentimentos aleatórios dos outros ?! Reflita !


hehe *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário