sábado, 12 de março de 2011

Bruna Tenório no FFW

Bruna Tenório sempre aparece em sites de moda, inclusive no FFW, só que hoje abri o site com uma reportagem sobre a boa fase da modelo.
Eu sinceramente nunca soube o porque eu gosto tanto dela, seus traços e seu estilo são fofos, é uma modelo profissionalissíma, e linda. *-*
Também tenho vontade de ter minha marca e fazer desfiles e com certeza seria ela a modelo perfeita.
Enfim, o que eu vim falar aqui hoje não é minha paixão pela modelo, porque isso vocês já sabem horrores, mas vim falar que minha adoração por ela não exclusividade minha, Rahph Lauren também pensa o mesmo, tanto que as peças da coleção outono/inverno 2011/12 da marca foi inteiramente moldada do corpo dela. Bruna ainda ouviu do estilista: "Você é a musa da minha coleção". Já pensou, você ai, que quer ser modelo, imagina um dia ouvir isso de um estilista tão importante ?
A temporada de Nova York acaba e ela vai direto pra Paris exclusiva pra Louis Vuitton, junto com Kate Moss e Naomi Campbell, mas essa mulher esta poderosa.
Lembro quando comecei a ver os trabalhos dela, e quando ela era apenas aposta de revistas e críticos de moda.
Fico feliz de ver uma modelo Brasileira, linda, e que não seja Gisele Bündchen e nem uma das meninas da Victory's Secret, fazendo sucesso.

Look de Bruna Tenório pra Ralph Lauren fall 2011/12 New York

Bruna Tenório fecha desfile da Ralph Lauren fall 2011 New York

Bruna Tenório exclusiva pra Louis Vuitton Fall 2011 Paris

Bruna Tenório, look saída de desfile

Nenhum comentário:

Postar um comentário