terça-feira, 5 de abril de 2011

Fashion Day - Edição Verão

É galera de Bauru e Região, dia 28 desse mês vai rolar no Senac Bauru o Senac Fashion Day Edição Verão 2012, com algumas novidades.
Juro que não vou ficar de enrolamento e já vou dizendo o que vamos ter de bacana na Edição. Tirando o cenário que é uma surpresa a parte, os presentinhos e afins que também é surpresa, e não conto, nessa edição terá 3 workshops, eu sei que você ficou suuper interessado (a) e eu também viu. Os Workshops?
Um é de costomização, e os outros dois são de vitrinismo, um de iluminação para a vitrina, e outro para disposição da vitrina, adoro!
Os workshops estão dispostos em períodos no dia 28, e a palestra vai ser na night (:
Agora aposto que estão perguntando, essa Fernanda falou que não ia enrrolar mas já está enrrolando, quem são os palestrantes?
Novamente a Coordenadora do núcleo de Moda do Senac São Paulo Tatiana Putti e o Styling Marcio Banfi, e quem são eles ?


Tatiana Putti, como já disse é Coordenadora do núcleo do Senac São Paulo da unidade de São Paulo, é formada em moda na Esmode de Tokio e é uma super pesquisadora de moda !


Tatiana Putti

Marcio Banfi, editor da revista de moda Gloss, é Styling da revista Melissa Plastic Dreams, colaborador da Elle e de camanhas para a Levi's, TVZ entre outros. Já foi editor chefe da revista teen Capricho, é Styling para desfiles da pós-graduação do Senac São Paulo, e ainda é Professor de Styling e Fotografia de moda na Santa Marcelina.


Marcelo Banfi
Acredito que quando falamos de Palestrantes estamos em boas mãos certo !


Agora você me perguna Cabestré e o Preço ? E claro que respondo, o precinho camarada é de 60$ por muuita, muuuuuuuuuuuita, muuita informação, pra quem é lojista super indico o evento, e mais ainda para estudantes de moda, e aliás, são estudantes de moda que ajudam a organizar o evento.
Então logo mais posto muito mais aqui, tudinho, principalmente os horários detalhados.


Vamos comigo né !?

Nenhum comentário:

Postar um comentário