quinta-feira, 19 de maio de 2011

Cinema - Em cartaz

Alguns filmes que vão estrear entre o fim de maio e começo de junho, confiram :D

- Estréias do dia 20 de maio.


Faster ou Rápida Vingança que na verdade a tradução seria Mais rápido, mas a tradução nunca fica fiel mesmo esse filme deve ser muito bom, esses filmes de perseguição, e tiroteios, e mortes são muito legais, e ainda mais que o Dwayne Johnson esta atuando, ele fez o novo Velozes e Furiosos e ele é o cara, muito bom os filmes que ele atua, acredito que esse não vai deixar a desejar, e espero que não me arrependa de ir ver.




O filme que estou esperando pra ver, mesmo todo sujinho Jack está lindo, é Pirates of the Caribbean 4 (Piratas do Caribe) esta me deixando com frio na barriga, eu imagino que vai estar incrível, não vou deixar muitas expectativas, já que na verdade nem sei o que pensar sobre.




- Estréias para o dia 27 de maio.

The Beaver (Um novo recomeçar, ou Um novo despertar) enfim, a tradução correta é O Castor ¬¬' confesso que fiquei curiosa pra ver.



Hanna, intrigante o trailer desse filme, a história é bem diferente, e a menina é muito boa, sai matando todo mundo, eu gosto disso (Risos) Me parece muuito bom.


Confesso que o trailer de O poder e a Lei não fiquei muito emocionada não, mas o fato de em uma das partes do filme rolar uma ameaça a filha do cara me deixou com vontade de ver, quando tem ameaça pra filho ou filha o bicho pega e o filme sempre acaba ficando bom, até parece que esta virando moda ameaçar filhos em filmes, mexe com emocional.




The Hangover Part 2 que na nossa amada tradução brasileira fica Se beber não case 2, me parece que vai me fazer rir muito, e dessa vez a coisa ficou mais séria, e até raspar a cabeça e fazer uma tatuagem os caras fizeram, quero ver só o desenrolar dessa história, o triste é que o enredo do filme é o mesmo, acho que não vai ter muitas novidades em termo de história surpreendente não.



- Estréia dia 3 de Junho.


Fiquei com a pulga atrás da orelha com esse filme viu, Welcome to the Rileys, que vocês provavelmente encontrem como Corações Perdidos, me parece muito interessante, apesar de ter o comum apelo de morte de filhos (isso é infalível) acredito que seja bom, e bem forte, quero ver sim.



- Estréia dia 10 de Junho.

Kung Fu Panda 2 promete risada na certa, adoro filme de animação como esse, e só de ver o Trailer já me deu vontade de assistir.





- Estréias dia 24 de Junho.


Cars 2 (Carros 2) é o típico filme de animação aventura que rende risadas, mas não sei se a história vai ser muuuito emocionante, ou muito diferente, gosto da estética desse filme, de todos esses carrinhos diferentes, principalmente do caipira, ele é fofo, mas a história pelo que vi, vai deixar a desejar.




 

Não sou critica de cinema, mas palpito mesmo, alguns filmes parecem ser ótimos, mas alguns me parecem água com açúcar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário