sexta-feira, 20 de maio de 2011

Wish list!

Olá pessoas, estou querendo muito tudo o que vou postar aqui, algumas não acho, outras são caras de mais pra mim comprar (risos) mas quero tudo, tuuudo *---*


Red Jaquets


Eu adoro peças fortes, e a jaqueta vermelha é sem dúvida uma dessas peças, essa da foto me deixou com os olhos cheio de lágrimas e minha wish list um pouquinho maior.


Red Jaquets

Red Pants


Como eu disse logo acima, adoro peças fortes e essa calça vermelha esta me deixando cada dia com mais vontade de tê-la


Red punts

Oxford florido


Todos sabem minha paixão platônica por oxford, é um pedaço de mim inventado em forma de sapato, e o florido é lindo, wish list pesando.


Oxford florido
Eu já vi inúmeras marcas com esse modelo de bolsa que eu desejo profundamente, mas a marca pioneira é a Mulberry, que lanço o modelo e simplesmente pegou, olha que já vi muitas por ai, lógico que na internet, porque aqui em Bauru que é bom não chega :( Eu quero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário