sexta-feira, 24 de junho de 2011

SPFW Verão 2012 - Osklen

Pra não ser diferente não poderia deixar de falar da Osklen que é a minha marca nacional favorita e que como sempre fez com que seu desfile deixasse meus olhos brilhando gliter cor de rosa, eu amo todas as coleções e essa não deixou de ser diferente.
Com uma cartela de cor que eu simplesmente amei e idolatrei, em tons de nude, camelo, e essa estamparia, que como sempre me encanta, enfim...


SPFW Verão 2012 - Osklen


SPFW Verão 2012 - Osklen

SPFW Verão 2012 - Osklen

SPFW Verão 2012 - Osklen

SPFW Verão 2012 - Osklen

SPFW Verão 2012 - Osklen

SPFW Verão 2012 - Osklen

SPFW Verão 2012 - Osklen


Beaute por Lyne Desnoyers (make) e Ricardo dos Anjos (cabelo)



O desfile..
Direção de estilo: Oskar Metsavaht
Direção de arte: Ana amélia Metsavaht
Styling: Pedro Sales

Nenhum comentário:

Postar um comentário