domingo, 3 de julho de 2011

Minha Playlist!

Faz um tempo que estou pra postar alguns minha playlist, e que ouço 24hrs. Ouço todo tipo de som mesmo, de psy trace à clássico, enfim vamos ao que interessa.
Atualmente é isso que eu mais ouço.

Yann Tiersen, pra quem não conhece, o som dele aparece e muito no filme Le Fabuleux destin d'Amélie Poulain, O fabuloso destino de Amélie Poulain, e suuuuper vale a pena conhecer, e pra quem gosta de música clássica sem dúvida vai se deliciar, aqui vou deixar os sons que mais me inspiram, mas pesquisem todos, porque realmente são muito bons

Enfim, tem muitos outros sons como, Mother's Journey, La Noyee, Le Banquet, 1976, Sur le fil, L'absente. Entre outras, ouço muuuito o Yann.

Carla Bruni, além de ex modelo, primeira dama, e ícone de estilo, ela canta e muito, pra quem gosta de um som francês pode apostar que vai gostar, ela é ótima.
As minhas preferidas.

Black Eyed Peas, atualmente três sons deles estão me animando, e claro sempre tem um som novo que sempre é muito bom.

Taylor Swift. O som dela tem história na minha vida, gosto da voz dela, e claro não pode faltar, tneho que falar de estilo, e sim ela é uma fofa, e adoro o estilo tanto de música quanto ao se vestir

Paramore. Entre vários sons esses são alguns que eu gosto da banda, mas como o som dos caras e da menina do cabelo laranja é muito bom, fica dificil escolher, meu som preferido da banda é The only exception

Fresno. Pra mim a melhor banda de rock nacional da atualidade.

Maria Gadú. Olha dessa mulher eu não tenho o que falar, amo o estilo, amo a voz, e os sons, a musicalidade no sangue dessa mulher.

Emicida. Eu tive a oportunidade de conhecer o cara o que me fez gostar muito mais do som dele, sem dúvida não vai dar pra colocar tudo aqui, porque além de ter muito som, são sons muito bons, é rap nacional, com muuuuita qualidade.

E maaais...

Entre milhões de outros sons, esses são os que eu mais ouço ultimamente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário