sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Retrospectiva pessoal 2012!

Heeey!
Sabe, 2012 foi um ano muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito bom. Conheci tanta gente, amei tanto, vivi tanto, aprendi tanto.
Foi o ano da minha liberdade, dos meus novos trabalhos, da minha saída e volta pra casa, do meu começo e término de casamento e de um novo começo!
Foi o ano das maiores dividas, das batidas com o carro, das multas e muitos e muitos dias em praças e bares.
Foi o ano dos meus novos projetos, do meu empreendimento e da minha coragem pra crescer.
Foi um ano com muuuuuuuuuuuitas perdas, que doeram, mas de grandes vitórias e conquistas.
Perdi meu carro, sai do senac depois de quase três anos e sai de um namoro quase casamento e entrei em um casamento, assim, de uma vez.
Perdi minha carta, mas foi o ano do meu veículo, dos passeios diários e das voltas pra casa depois das 7h ou das não voltas pra casa.
Foi o ano do meu amor platônico por mim mesma, do amadurecimento surpreendente até pra mim mesma e do desapego em relação a planos eternos de vida.
Esse ano, sem duvida, posso gritar, que foi o melhor ano da minha vida.
Tanta coisa que eu fiz e aprendi gente. Tantos eventos, festas. Até viajar eu viajei, pra muitos lugares.
O ano que eu mais sorri, foram muuito mais sorrisos do que lágrimas e as poucas lágrimas foram de problemas que solucionei rapidamente e não me abalaram.
Obrigada a todos que fizeram parte desse 2012 maravilhoso.
Obrigada pelos sorrisos que me tiraram e principalmente pelas gargalhadas que me proporcionaram. Obrigada pela presença em cada momento, por cada abraço, cada beijo, cada colo, cada festa junto, cada perrengue junto, cada barreira que consegui superar com a ajuda de tantos.
Não podia deixa de agradecer não é! Então...
MUUUUUUUUUITO OBRIGADA MESMO POR TUDO.
Um FELIZ ANO NOVO e que 2013 venha com muita paz, muitas realizações, felicidades, sorrisos, alegria, gargalhadas, amor, abraços, festas, diversão, muita positividade e energias positivas.
Que Deus nos abençoe, guarde nossa vida, ilumine nossos paços e guie nosso caminho. 
E claro, todo ano tem aquela música que você ouve e faz te lembrar muitas coisas, pois então, vamos de "Glad u came - The Wanted"



E esses são os meus que me fizeram tão feliz esse ano!

Retrospectiva pessoal 2012 - cabestree
Retrospectiva pessoal 2012 - cabestree
Retrospectiva pessoal 2012 - cabestree
Retrospectiva pessoal 2012 - cabestree
Retrospectiva pessoal 2012 - cabestree

TUDO DE MELHOR, MAIS MARAVILHOSO E MAIS POSITIVO PRA TODOS NÓS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário