quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Rede Record - Pastor falando sobre a Rede Globo.

Pra variar a Rede Record, que não dorme se não falar da Rede Globo, exibiu essa semana que se passou uma reportagem sobre "O canto da sereia" mini - série exibida pela Globo na segunda semana de janeiro.
Eu não me conformei com absolutamente nada do que ele disse e PRECISO desabafar a minha opinião sobre isso.
A Rede Record só tem produções baseadas na Bíblia PROTESTANTE e no em grande parte no VELHO TESTAMENTO, correto? CORRETO!
Como se não bastasse a televisão aberta brasileira ter uma emissora que faz com que absolutamente toda sua programação seja para alienar a população, ainda exibem essa reportagem no "Domingo espetacular"



"Estamos aqui para isso, pra sermos profetas e denunciar o pecado" foi isso que o ignorante, idiota do querido pastor postou em seu Facebook.
É inacreditável que ainda exista gente tão ignorante e manipuladora.
A Rede Globo, apesar de também alienar seus telespectadores, não faz apologia a nada, não defende religião, faz sim, campanhas contra homofobia, contra o racismo. Em suas novelas, apesar de também serem um meio de grande manipulação, em grande maioria, tem uma razão social.
Inclusive, a novela que eles citam nessa reportagem ridícula é "Salve Jorge", que tem uma razão social nobre, que é o tráfico de pessoas, que inclusive rende muitas reportagens para as outras emissoras, inclusive para a Record e que é criticada na reportagem.
Sou espiritualista, completamente contra os fanáticos a qualquer tipo de religião. Quando digo fanáticos, não é de você que leva sua religião a sério, com respeito aos outros eu digo a esses como esse pastor, que pra mim é um RETARDADO, que no lugar do cérebro em titica de galinha ou outros tipos de bolos fecais.
Não podia esconder minha revolta diante de uma reportagem dessa. Acho um verdadeiro absurdo o desrespeito da Rede Record com as outras religiões. Independente de quem tem falado o que em toda essa reportagem, a emissora deu apenas espaço para o pastor falar, não vi nenhum pai de uma casa de candomblé falando, e só procuram declarações dos autores das novelas globais, que habitualmente não falam com outras emissoras.
Eu acho que o povo brasileiro é muito tolerante, mas infelizmente os evangélicos acreditam que sua religião é absoluta e não.
Vocês, pobres ignorantes deveriam saber que o protestantismo surgiu muito depois do nascimento do seu cristo, aliás, surgiu muito depois do cristianismo que vocês tanto criticam.
A Bíblia de vocês foi criada depois da Bíblia católica, ou seja, vocês são uma releitura do que muitos outros já haviam falado.
E pra piorar a situação dos evangélicos e também dos católicos.
A religião de vocês surgiu a 2013 anos, e o budismo? E o próprio candomblé que tanto acreditam ser uma mentira, que surgiu muuuuuito antes de cristo? Muuuuuuuuuuuuuuuuito antes do livro sagrado!
Eu sou uma defensora das crenças em Deus, tenho uma fé absurda, as vezes escorrego, como todo ser humano, mas acredito muito e me revolto quando me deparo com um ser humano com esse pastor da reportagem, que pra mim, é um ignorante que lava a cabeça das pessoas pra pensar como ele e esquece do respeito.
A Rede Record sim, tentou atingir a Rede Globo!
Pessoas que acreditam em Deus, independente de sua religião, deveriam respeitar o nome dele, já que acreditam tanto. Não fale por ele, em nome dele. DESABAFEI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário