segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Matando a saudade - Fall out boy.

E eis que eles, os meus homens, os que me inspiraram em toda a adolescência, estão de volta a minha playlist (risos) Fall out boy, seus lindos!



O porque? Eu vos explico.
No fusquinha, ainda não adaptamos um rádio com entra USB, ou seja, estamos ouvindo a nossa velha mídia o CD's.
Ai, eu fui procurar meus velhos CD's e achei. Fall out boy - Infinity on high
Ouvi ele, repetidamente, umas 6 vezes, cantando horrores, foi nostálgico.


Matando a saudade - Fall out boy, Infinity on high

O primeiro som deles que ouvi, juntamente com o clipe, foi "A little less sixteen candles. A little more "touch me" faixa 11 do disco single "From under the cork tree" que se tornou meu vicio e amor platônico por volta de 2004.


Matando a saudade - Fall out boy., From under my skin


Nesse single, alguns sons, como "Dance, dance", "Sugar we're going down", "Our Lawyer Made Us Change the Name of This Song So We Wouldn't Get Sued", "I've Got a Dark Alley and a Bad Idea That Says You Should Shut Your Mouth (Summer Song)" e "XO" embalaram, madrugadas depressivas, viagens longas, risadas e encontro com amigos.
Entre muuuuuuuuuitos sons do disco, tenho os meus favoritos, fiquem com alguns.






Agora, voltando lá em Infinity on high, esse disco, é maravilhoso e amo todos os sons, mas os meus favoritos, são:







Enfim, sons favoritos tenho vários, inclusive é até difícil escolher e postar tudo. Mas o meu vídeo clipe favorito não é difícil.
I don't care é, sem duvida, a melhor produção visual deles.


E agora, pra minha alegria, eles estão de volta e pra ficar bem gostoso, já tem clipe oficial da banda, na rede. A apenas três dias, a banda já solta um novo trabalho, e pra mim, uma velha fã, só fica a alegria e expectativa de novos bons sons. "My Songs Know What You Did In The Dark" é o nome do novo som:



E pra fechar com chave de outro e abrir a nova temporada de F.O.B. tem TOOOOUR oficial da banda. "Save rock in roll" promete.

Matando a saudade - Fall out boy, Save rock in roll tour.

New York, Boston, Montreal, Toronto, Miami, Las Vegas, Los Angeles, Paris, Londres, Berlim são algumas das cidades que já estão confirmadas na agenda de shows da nova turnê da banda.
Veeeeeeeeem pro Brasil ? Vem, vem, veeeem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário