segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Matando a saudade - Paramore

Hey!
Hoje o matando a saudade é com essa banda deliciosa com essa vocalista extraordinária, hoje eu venho com Paramore.

Matando a saudade - Paramore - cabestree
Essa é uma daquelas bandas que pode passar muito tempo, ai você ouve algum de seus sons, e tudo faz sentido, tudo é nostálgico.
Com esse vocal as coisas ficam bem mais fáceis e com a produção áudio visual que a banda teve, depois do sucesso, também ajuda muito!
Entre minhas favoritas estão as clichês "Misery Bussines", "Crushcrushcrush" "The only exception" que quase todo mundo já ouviu...




Entre outras como "Monster" um dos últimos singles da banda e que na minha opinião, tem um dos melhores clipes, perdendo, na minha opinião, apenas, pra "Careful" que com aquela cara de making of, ganhou meu coração.



Entre as não tão comuns, também tenho minhas favoritas, "Emergency", "Ignorance", "Tha's what you get", "Playing god", "Decode" e "Born for this" estão entre alguns de muitos sons da banda que são muito bons e não muito conhecidos pelos "não fãns viciados".







E pra fechar mais um matando a saudade com chave de ouro, trago a vocês, que ainda não viram e/ou nem sabiam, o novo single da banda e nova produção áudio visual deles, "Now" lançado a cinco dias, o vídeo clipe já esta bombando na rede e novo trabalho promete, confira:

Matando a saudade - Paramore - cabestree

Nenhum comentário:

Postar um comentário