terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

NOTA - MUDANÇA.

Heey!
Essa é uma nota rápida sobre a minha mudança.
Vou fazer 21 anos, ainda moro com meus pais, na mesma casa a 20 anos, no mesmo bairro, com as mesmas pessoas e em Bauru, que não é a cidade que eu mais amo.
Surgiu a oportunidade de ir pra Ponta Grossa, cidade universitária no Paraná. 
As malas estão quase prontas e parte das minhas coisas já estão guardadas.


Volto pra Bauru assim que der pra buscar todas as outras coisas e pra trabalhar.
Vai ser bem louca a minha vida agora, tenho a empresa aqui, família e meus amigos, meus irmãos.
Vou fazer ponte Ponta Grossa - Bauru sempre, então vou continuar cobrindo eventos, divulgado assuntos daqui, mas agora, também, vai ter tudo isso lá em Ponta Grossa.
O bacana é que a cidade é do ladinho de Curitiba, uma hora e trinta minutos e ainda tem Londrina que também é perto. Um pouco mais distante tem Maringá, tenho tios e primos que moram por lá.
Então o Blog esta crescendo com a minha mudança. Muita coisa boa esta por vir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário