quinta-feira, 21 de março de 2013

Séries - True Blood

Todo dia que paro para escrever aqui, tenho a MAIOR dificuldade, para saber de qual série eu vou falar.
Essa semana eu pensei numa série que eu gosto muito, que não tem muitas temporadas, porém com temporadas o suficiente para gostar bastante e dizer que é uma série ótima.


Seriados - True Blood - cabestree

True Bloob me encantou desde a primeira vez que assiste. A primeira cena já mostra bem o que a série vai ser. Sexo, vampiros e Rock'n Roll.
Desculpem não achar a primeira cena em HD mas achei ai no Iutubiu, o começo do primeiro capitulo, que mostra um pouco além do que quero mostrar, então assistam só até a ABERTURA começar porque a entrada dessa série vale a pena assistir com uma qualidade um pouco melhor e disponibilizei o vídeo um pouco mais abaixo e está com legenda em ... não sei que idioma é aquele. ;)


Uma ótima série da HBO com 21 prêmios alguns por sua ÓTIMA e esplêndida abertura que pra mim é a melhor abertura que eu já assisti de todas as séries. Da mesma criadora da abertura de Sex Feet Under e Dexter, a produtora Digital Kitchen arrasou nessa abertura.





True Blood conta a história de Sookie Stackhouse uma estranha mulher de uma cidade BEM DO INTERIOR de algum lugar dos States. Sookie consegue ler a mente das pessoas e trabalha em um bar juntamente com Sam Merlotte. Toda a história na verdade começa quando Bill Compton, um vampiro, volta para Bon Temps e se envolvendo com Sookie.

O melhor de tudo que nossa amada e sonsa Sookie é nada mais nada menos que :
Seriados - True Blood - cabestree

A VAMPIRA DE X-MAN.
Isso mesmo pessoal Anna Paquim, maravilhosa e esplêndida faz casal com seu MARIDO no seriado, isso mesmo Bill Compton (Stephen Moyer) , o vampiro "principal" da série, que é apaixonado por Sookie, é o real marido dela. 

Poxa vida deve ser super legal além de ser casado com a pessoa, namorar ela na série. Puta merda! (risos)

Desde a primeira temporada True Blood consegue me surpreender, confesso. As vezes eu cansava , fato que toda série tem uma temporada chata mas a gente empurra com a barriga certo?! (risos) 
A Terceira temporada de True Blood muitos gostam, mas eu não gosto muito. É a unica. As restantes gostei de todas. Lógico que tenho minhas prediletas que são a Segunda e Quarta temporadas.

True Blood além de tudo tem um elenco incrível e delicioso ;)


Seriados - True Blood - cabestree

Seriados - True Blood - cabestree

Porque não assistir True Blood? Juro pessoal parem TUDO AGORA E COLOQUEM AI PRA BAIXAR NO TORRENT ;) Corra assista que já já começa a sexta temporada e essa com certeza vai ser uma série bem falada aqui na minha coluna.

Beijos tenham uma ótima noite e pra finalizar uma imagem além de especial ai pra vocês :D (risos)

Seriados - True Blood - cabestree

TCHAU PESSOAL ATÉ A PRÓXIMA TERÇA, COM A COLUNA FILMES POR BRU BARROS.



Nenhum comentário:

Postar um comentário