terça-feira, 11 de junho de 2013

Madarrô Cosméticos - Linha Aftershock Tratamento pós - progressiva.

Hey!
Meninos e meninas do meu Brasil, tenho novidade, que tem preço bom, um design super bacana, é nacional e é MUITO BOM! Eu estou falando da Linha Aftershock tratamento pós - progressiva da Madarrô cosméticos.

Madarrô Cosméticos -  Linha Aftershock Tratamento pós - progressiva - cabestree

Nunca quis fazer progressiva, nem alisamentos, nem nada que fosse mudar de alguma forma as características originais do meu cabelo, mas depois de ter ficado tanto tempo com o cabelo quase todo raspado, não estou tendo a paciência pra cuidar dele crescendo como eu tinha antes, afinal, depois que cortei bem curtinho não consegui deixar crescer, só agora, depois de dois anos, estou conseguindo esse milagre.
Assim, me rendi ao redutor de volume da linha Lizzy Cat, que também é da Madarrô Cosméticos e que tem como base a Carbocisteína e não o Formol, não desbota, não mancha, tem um cheirinho super gostoso, não arde e o melhor? Tem matizador.

Redutor de volume Lizzy Cat - Madarrô cosméticos - cabestree

Enfim. Hoje eu vim indicar o tratamento diário, linha lavatório, pós - progressiva, que eu estou amanando e que esta salvando meu cabelo, que mais uma vez, quase caiu. E esse redutor de volume que eu não resisti e precisei. (risos)
Eu sou uma suspeita pra falar da marca agora, estou tendo treinamentos no assunto, aprendendo o que cada produto da marca faz, como faz, e tudo mais, e estou amando.
Já senti muita diferença no tratamento do fio em menos de uma semana, ou seja, o produto realmente tem resultado.
Procurem mais sobre a marca, e fiquem ligados que sempre estarei postando aqui, pra voces, mais detalhes dos produtos e suas linhas.

1 - Shampoo Aftershock pós - progressiva 
2 - Condicionador Aftershock pós - progressiva
3 - Máscara Aftershock pós - progressiva.
4 - Redutor de volume (progressiva) Linha Lizzy Cat.

Nenhum comentário:

Postar um comentário