quarta-feira, 12 de junho de 2013

O novo DVD de Maria Bethânia - Tempo, tempo, tempo, tempo.

Hey!
A introdução desse DVD é MARAVILHOSA! Inclusive postei na minha linha o tempo no facebook, o que ela diz no começo desse show maravilhoso.

"É tudo uma coisa de brinquedo mesmo, entendeu, eu gosto de brincar, brincar com livro é muito bom. 
É mesma coisa eu cantando, eu não sou nenhuma cantora, eu sou uma cantora reles, agora, eu adoro cantar, e adoro brincar de cantar [...] Mas eu sei exatamente meu tamanho... Nem pra menos, nem pra mais. O meu tamanho!"

Agora eu lhes pergunto, que "cantor" da atualidade tem essa humildade?
Uma das maiores interpretes da música brasileira, maravilhosa, em um DVD maravilhoso.
Aprendizado ouvir ela falando, contando histórias, cantando.
Agora assistam essa obra extraordinária de Maria Esplendida Bethânia.





Nenhum comentário:

Postar um comentário