quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

A menina que roubava livros

Hey!
Ontem fui assistir "A menina que roubava livros" filme baseado no livro que leva o mesmo nome (e que fiz doce pra ler a alguns anos atrás e já me arrependi).
Já tinha ouvido falar muita coisa boa do livro, que acabei não lendo, não sei porque, e me arrependi amargamente, porque críticos e aspirantes a críticos já me disseram que o livro é muito melhor e que, só pra variar, várias partes legais do livro não foram ao ar na produção.
Eu não consegui chorar, fiquei tão encantada com a produção, com a atriz principal, com a fotografia, com a filmagem que não chorei, mas é emocionante e pra todas as cadeiras que olhava, homens e mulher estavam derretendo em lágimas.
A história tem um final feliz, mas depois de muita tristeza e perdas.
Pra quem não sabe a história rola nos anos 40, na época da segunda guerra mundial, a garotinha, filha de mãe comunista é levada para a casa de pais alemães e ai que a grande história acontece.
A história é extraordinária, e vale a pena voces conferirem. O filme ainda esta em cartaz, corram pra assistir na telona.
Assistam o trailer, quem leu o livro já vai ficar arrepiado, com certeza!
Eu, vou correr pra ler o livro, porque como já disse, muitas cenas não foram ao ar, e já me garantiram, o livro é uma viagem ainda melhor. Bj. Bj.

Nenhum comentário:

Postar um comentário