terça-feira, 1 de abril de 2014

Primeiro dia de SPFW e meu amor pela apresentação da Cavalera.

Heeeeey!
Gente, ontem começou a maior semana de moda da América Latina, o São Paulo Fashion Week, todos esperam ansiosamente para os desfiles que rolam essa semana e ontem começamos muito bem, com Animale abrindo o evento e dando continuidade as apresentações, João Pimenta, Tufi Duek e a minha amada Cavalera.
Adorei os desfiles, achei que a Animale veio com tanta leveza, com shapes fluidos e delicados, bem cara do verão do nosso pais, que esta cada vez mais quente. O João Pimenta sempre é lindo, amo as composições, amo o styling dos desfiles dele, adorei a cartela de cor, aquele azul "calcinha" é ótimo. A apresentação da Tufi Duek foi bem legal, mas muuuito comercial, com uma cara de menina, com esses vestidos com shapes fofos (mas sexy), alguns parecem vestidos de boneca (bonecas meio safadas, risos).

Da esquerda pra direita. Animale abrindo o evento. João Pimenta com sua moda masculina, super moderna e diferenciada. E Tufi Duek, que trabalhou uma coleção leve, pensando em todo esse calor. SPFWVe~rao 2014/2015

E minha apresentação favorita, foi de uma das minhas marcas favoritas, a Cavalera veio linda, com uma cara Woodstock, com shapes fluidos, leves. Uma cartela de cor bafô, amo aquele rosa candy junto com esse tom de camelo, caramelo empoeirado, meio candy. O styling foi bem massa e a inspiração da coleção me ganhou. A estamparia esta muito linda e as franjas? Pouts, apaixonada!
Pra fechar o desfile, o que foi a trilha sonora? Amei gente, o desfile foi lindo, tudo levinho, com brilho no próprio tecido, fechou o primeiro dia com chave de ouro.
Ainda não tem nenhum vídeo completo disponibilizado, este momento, na internet, mas tem a fila final, inteira, que já da pra ter um punhado de informação massa da apresentação.

Cavalera, SPFW Verão 2014/2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário