segunda-feira, 28 de abril de 2014

O trailer que me "chocou paralisou", o filme que me tirou muitos "awn que lindos" e mais.

Heeeey!

O filme...

A um tempo não ia ao cinema, e acabei assistindo um filme nacional, que sem duvida, me surpreendeu, principalmente pelo olhar, que delicadeza de filme, tudo na medida, não sinto que tenha faltado nada, o sexual da puberdade de um jeito tão delicado, (apesar, de dentro da sala eu ter sido obrigada a ouvir um alvoroço em algumas cenas, atento-me a dizer que, infelizmente nem todas as pessoas conseguem ver, determinadas coisas, sem se alvoroçar e tornar o simples, algo tão chocante).
Hoje eu quero voltar sozinho, um longa inspirado em um curta, que leva o mesmo nome e que bombou na internet, uma história linda, contada de um jeito muito bacana. Não resisti e acabei gravando um pedacinho que publiquei no insta. Assistam o trailer do longa e o curta que esta disponível no youtube, respectivamente.





O filme é fantástico, e mostra de um jeito, eu diria que até inocente, o amor entre dois garotos, amei o texto, amei o olhar, a sensibilidade. Ah! Amei a atuação. Corram no cinema, e assistam, cinema brasileiro com muita qualidade.

O trailer...

E o trailer que me paralisou, e me deixou, no mínimo muito curiosa, foi o novo em que tem ninguém mais, ninguém menos que Johnny Depp, como ator principal. Amo ficção o pouco que vi dessas produção, me deixou com muita vontade de voltar ao cinema para ver, confiram esse pedacinho que já esta disponível e tirem suas próprias conclusões. Do diretor Wally Pfister, Transcedence:



Johnny sem dúvida ganha meu coração sempre, sua atuação sempre é extraordinária e o talento que tem, o olhar.
O que me dizem? Gostaram do curta? E o trailer, também criaram alguma expectativa? (risos)

E mais...

Outro trailer que me deixou com vontade de quero mais, foi o que tem Caio Castro e Sabrina Sato no elenco, outro filme nacional, motivacional, que quero muito assistir e (confesso que fiquei curiosa pra ver Sabrina Sato atuando).



E pra fechar, saindo da sala do cinema, dou de cara com o projeto gráfico do em breve nos cinemas, Maleficent (Malévola) com a maravilhosa Angelina Jolie e esse sorriso, que meu Deus do céu.

Maleficent/Malévola - cabestree






Vídeos incorporados do YT, banner Salada de Cinema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário