domingo, 15 de junho de 2014

Projeto - "La Alma" / Série - "O corpo"

Hey!
Estou de volta aos trabalhos e produções.
Depois de mais de um ano parada, volto com novidade e diria mais, a cabeça esta borbulhando de novos projetos e mais conteúdo para o blog, meu tempo será dedicado novamente aos meus trabalhos de produções e criação de portfólio e claro, criar mais conteúdo pra cá, que é algo que adoro fazer.
Enfim, vim falar desse novo projeto, que veio de uma viagem no corpo humano e expressão corporal de qualquer pessoa em contato a música.
Eu fiz a pré produção e criei o conceito inicial do projeto, que já esta tomando outras formas e se transformando em outras coisas.
O projeto tem o nome de "La Alma", por ser o trabalho de nossas almas em foto, vídeo, dança, e direção. E a série de fotos e vídeos se chama "O corpo"
Com fotografia de Gabriel Woelke e gravação de Junior Lazzari e Camila Contrera.
Tá! Vou parar de enrolar.
Como disse, a vibe é a expressão corporal, e foi isso que vi hoje, a expressão corporal da dançarina Bel Dropa, aaaah! Vou publicar ainda essa semana as músicas que ouvimos durante a produção, que fizeram toda a diferença nas expressões de Bel.
Hoje, não publicarei muitas fotos nem vídeos, até porque não tenho muita coisa e vamos soltar poucas coisas até que tudo esteja pronto.
Algumas fotos dos trabalhos de hoje e logo, logo, a produção pronta por aqui.





Nenhum comentário:

Postar um comentário