quarta-feira, 25 de junho de 2014

O que é o Projeto "La Alma" e detalhes.

Hey!
Projeto "La Alma" é independente de qualquer coisa a expressão de nossa alma em nossa arte, sendo ela qual for. Dança, fotografia, desenho, pintura em tela, ou em spray. É a arte de nossas almas.
A ideia inicial era essa, captar em fotografia e vídeo,  os movimentos da dança, isso inicialmente. Com o primeiro trabalho, e já existindo o nome da série como "O corpo", pensei, "porque não outros tipos de dança? Em outro visual, com outra música". Assim a Série "O Corpo" se tornou realmente uma série (risos) o que era pra ser um único trabalho, com a ajuda de Camila Contrera, Gabriel Woelke e Nelson Lazzari Junior esta se tornando mais.
É um trabalho totalmente independente, não estamos recebendo cachê para, é algo para portfólio e uso profissional.
A ideia inicial do trabalho foi minha, e claro que não teria como executar sozinha, então convidei meus amigos Gabriel Woelke (Bila) pra fotografar e, Camila Contrera e Nelson Lazzari Junior pra gravarem. A direção do trabalho inicialmente seria minha, mas não vi necessidade, já que estou acompanhada de gente que manda bem demais no que faz, com muito talento e com a mesma vontade de divulgar seu trabalho, confio no trampo dos meus amigos e sei que deram super conta dessa primeira parte do projeto. Já vimos alguma coisa e esta ficando animal mesmo.
A edição das fotos também é do Bila, assim como a edição do vídeo será da Camila e do Junior, com palpites da minha pessoa, que vai estar na produção dos vídeos também, adorei o convite, adoro dar pitacos (risos). A produção é minha, o staff também. 
Já estamos organizando os próximos trabalhos da série e já adianto que vem coisa fina por aí.
Então, pra quem perguntou o que é esse projeto, está ai um resumo do que é, e qual seu conceito. 
Meu agradecimento aos meus amigos, que estão agregando mil vezes nesse trabalho, Camila Contrera, Junior Lazzari e Gabriel Woelke. Agradecer também a disposição, fofura e show de dança Bel Droppa. E também ao Rafael Pulga que participou de todo o segundo dia de trabalhos.
Estou bem feliz em fazer o que amo, e muito orgulhosa de trabalhar com quem estou trabalhando. 

E, finalizamos a série da Bel na segunda - feira e já saíram algumas fotos, já temos mais duas séries vindo por ai, e vou postando tudo aqui, beijobeijo.


Projeto "La Alma" Série "O Corpo" / Produção Grenda Cabestré / Vídeo Junior Lazzari e Camila Contrera / Foto Gabriel Woelke / Modelo Bel Droppa

Projeto "La Alma" Série "O Corpo" / Produção Grenda Cabestré / Vídeo Junior Lazzari e Camila Contrera / Foto Gabriel Woelke / Modelo Bel Droppa

Um comentário:

  1. Ahhh amora! Projeto digno de Cabestre! ^^
    Doida pra ver o resultado final! =]
    Bjao

    ResponderExcluir