domingo, 20 de julho de 2014

Projeto La Alma - Série "Não se acomodar com o que incômoda" - Primeiro Incômodo

Hey!
Aproveitando meu tempinho susse, vim falar um pouquinho da nova série do projeto La Alma, a Série Não se acomodar com o que incômoda. 
As ruas carregam lembranças... o lixo suja! Essa é uma frase que resumi muita coisa.
A pira toda começou na cabecinha de Camila Contrera e num "papo" surgiu a ideia. Pra gente, que é Bauruense, as ruas tem um peso em nossa memória, as ruas marcaram momentos, essa foi a pira incial que nos fez criar nossa primeira intervenção. 
Mas, o que as ruas carregarem nossas memórias, tem a ver com o lixo? É essa pergunta que você está fazendo agora, né? Pois é, as nossas memórias estão ficando suajas com a quantidade de lixo que está espalhado pelo chão da cidade de Bauru, e isso nos incômoda profundamente, mesmo, algo que nos deixa, digamos, inquiétos.Juntando essas duas ideias e a falta de lixeiras na cidade de Bauru decidimos criar o "Primeiro Incômodo" da Série "Não se acomodar com o que incômoda" mais uma vertente do Projeto La Alma.O que é essa nova série, você verá em breve. Aliás, em breve muitas novidades.Primeiro ponto de intervenção urbana realizada hoje na Av. Nações Unidas próximo ao Mc Donald's.
Mas, o que as ruas carregarem nossas memórias, tem a ver com o lixo? É essa pergunta que você está fazendo agora, né? Pois é, as nossas memórias estão ficando suajas com a quantidade de lixo que está espalhado pelo chão da cidade de Bauru, e isso nos incômoda profundamente, mesmo, algo que nos deixa, digamos, inquiétos.Juntando essas duas ideias e a falta de lixeiras na cidade de Bauru decidimos criar o "Primeiro Incômodo" da Série "Não se acomodar com o que incômoda" mais uma vertente do Projeto La Alma.
Primeiro ponto de intervenção urbana realizada hoje na Av. Nações Unidas próximo ao Mc Donald's.






No dia seguinte fomos ver se a lixeira já tinha sido usada e para nossa felicidade estava cheia.


Esse é só o primeiro passo de uma série de incômodos liquidados (risos). Aguardem....

Um comentário:

  1. Ótimo projeto ;) até já usei dessa lixeira kkkkkk mas n pare n nem com o projeto e nem der escrever ;)

    ResponderExcluir