terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Restart, Cine, Maria Gadú

Hoje estou inspiradissima pra poostar várias coisas ^^" espero que gostem :D
Como falei de moda ontem vou falar de música hoje.
As músicas predominantes no momento aqui no Brasil são bandas de rock, e milagrosamente temos no topo uma cantora de MPB, estou falando de Cine, Restart, e Maria Gadu.
Nos anos anteriores, Fresno, Nxzero, Strike, foram outras bandas que bombarão, apesar que pra mim Fresno sempre bombou, minha banda Nacional prediléta, e uma das únicas que realmente tem qualidade no instrumental, vocal, e nas letras.
Mas como estava falando. Cine e Restart são bandas bem parecidas no som, e no estilo dos integrantes. Adooooro o estilo dos caras totalmente anos 80, suuuuper close, mais pelo fato de ter duas bandas, com praticamente a mesma imagem, se torna monótono.



Acredito que em qualidade a Restart esta na frente, gosto das músicas dos caras, e vi alguns videos no youtube.com e achei os caras super engraçados, e Humildes.


Já a Cine quase nunca ouvi o som deles não gostei e nem procurei nada dos caras.

Mas com absoluta certeza, dos três ae Maria Gadú é a que mais tem Personalidade, Qualidade de som, pouts, a garota é féra de mais, as músicas, as composissões, a Voz dela é incrivel, a verdadeira artista completa, com apenas 23 anos ela já mostra que jovens também fazem verdadeira música e que qualidade também se vende, era a artista jovem que o país estava precisando, já que tudo o que aparece de novo sempre igual ao anterior. Fico meeeega feliz em saber que música boa ainda existe em lugares escondidos, com certeza vão aparecer mais artistas como ela. ^^'

Okaay. Eu volto hoje. Talvez fale mais de música.
Beijinhoos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário