terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Tendências outono/inverno 2010


Áh eu falei que eu voltava!
Não aguento ficar longe daqui.
Depois de finalmente eu aproveitar minha tarde com algo que naão seja internet. Estou cansadissima. Mas é claro que nessa tarde fiquei pensando no que iria postar aqui. e me veio a ideéia. Tendência outono/inverno 2010. E como eu amoo muuuito tendências separei as que eu particularmente acho que vãao ser as queridinhas desse e dos próximos invernos.


Primeiro
, é a meia-calça, eu aaaaamo muuito essas novas meias, as estampadas são um luxo, as lisas são elegantes, e acheei um close total as que apareceram no desfile de Juliana Jabour no fashion Rio, são de látex, super coloridas, e lidissimas, essas meias são incríveis, com sapatos baixos, altos, com muitos ou poucos acessórios, é indiferente a forma que você pode usa-lá, elas são versáteis, confortáveis, aiii gata (o) é uma super aposta, e garanto que bem usada fica ao extremo do cool.





Segundo, as Leggings, alokáa elas voltarãaaaaaaao :O siim os looks das nossas mães, que quando eu tinha meus 13 anos eu odiáva, estão de volta, graças a quem? As Leggings, totalmente anos 80, elas trazem pra atualidade totalmente o conforto e a sensualidade, a e pra quem acha que ela é moderna, ela é bem velinha, já tem seus 30 anos na moda, e parece que vai ficar por mais alguns anos, elas vem lisas, estampadas, em vários tecidos, até no sintético com aquela aparência plástificada, pra quem gosta, lá vaai uma bela dica. O que acha usa-lá com as T-shirts e algum sapatinho baixinho? Fica um close, e é o extremo do conforto. Aposte!



Terceiro, as ankles boots, galera, eu acho elas um luxo, é salto, eu não sou muito fãa de salto não, mais nas ankle,os saltos se tornam confortáveis, e extremamente requintados.
Elas vem bem pesadas, com saltos grossos, com muitas tachas, correntes, com e sem a meia pata, no preto, e mais levinhas nos tons de marrom e azul, as mais vistas nas passarelas são as que tem a influência no rock and rool. Algumas tem influência Vintage, com lasinhos, outras são mais delicadas. As com um visual bem pesado, é o que faz de qualquer look básico uma super composição. E com certeza bem usada, deixam o look com muuuita personalidade.




Quarto, o Xadrez *----* eu nem acredito que ele ainda é o queridinho de muuitos dos estilistas, sim meu amor, o xadrez continua em mais essa estação, e te garanto que até os mais desbotados estão ai, garanto pra você que qualquer composição com ele é com certeza acerto. Uma super dica pra ti, eu sempre uso, e adoroooo, sabe aquelas blusas masculinas, que muitos norte-americanos usam, mais que provavelmente seu pai ou seu irmão tenha no armário, use ela mais um shorts, uma básica branca, com um max-cinto marcando a cintura, e uma ankle boot, Jesuuuuuuuus saaai de baixo gata, vai arrasar! Áh garotos nãao é só para as garotas não, aposte no xadrez também, um jeans, mais uma camisa xadrez, mais o eterno all star fica lindoooo de mais *-*


Quinto, para as garotas tambéem serve, mais essa é uma aposta pistante para os garotos, sim gracinhas usem e abusem da alfaiataria, você pode insistir e bater o pé para não usarem, mais eu garanto que fica liiiiindo, e aposto que em você não vai ser diferente, vaai aposte! Pras garotas também, os coletinhos em alfaiataria sãao demaais née!? ^^'



Sexto, geeeeente essa eu amo de paixão, eu faleei lá em cima nelas, as T-shirts, eu vou fazer uma matéria só sobre elas rs. use, abuse, use de novo, compre milhares, use com jeans, leggings, meias, saias, do jeito que acha mais cool, essa com certeza é uma das mais despojadas tendências, e eu ameeeeei sabeer que esse estilo mais muleque tambéem é fashion.




Sétimo, amo amo amo essa tendência deveria durar, a Cintura Alta ou Bem Marcada, em calças, saias, shorts, de todos os tecidos, mais justo, mais solto, na cintura beem alta, ou as mais baixas, de qualquer jeito, fica lindo, diferente, e super romântico.



Oitavo, e pra finalizar o que eu acho que tem que apostar, em qualquer peça que for usar é com certeza, as estampas, do xadrez que é totalmente cool, até aqueles minis-florais, aposte também nas estampas étinicas e baseadas no rock, vaai arrazar nos looks (:




É isso aii gente linda da minha vida. Vou indo nessa. Amanhã posto mais coisas pra vocês.
Beijinhos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário