quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Ballet!

Hoje eu voou começar meu dia postando sobre uma das minhas maiores paixoões. A Dança.



Não sei bem explicar quando essa paixão começou. Eu me lembro que minha mãe me colocou na aula de Ballet quando eu tinha 7 anos. Eu adorava fazer as aulas, e achava bem legal, mais era criança nem ligava muito, quando eu fiz uns 8 ou 9 anos eu parei de dançar, fui crescendo e peguei paixão por outros tipos de dança, desde a clássica até as com influência hiphop e afins. Com 15 anos comecei a dançar algumas dançar urbanas, o rebolation (modismo popular na cidade), Melb. Shufle (que adoroooo), e o Tecktonic (não consigo parar de dançar).
Com meus 16 anos voltei pro Ballet. Me apaixonei pela história dessa dança, pela tranquilidade, por cada passo, cada expressão.
Todo o semestre tenho apresentações com o grupo do Teatro Municipal de Bauru, é bem legal, e nos dias de apresentação são vários estilos é suuuuper legal.
Sabe não sei você. Mas todas as pessoas que eu conheço que dançam alguma coisa sempre me dizem coisas bem parecidas, mas o que sempre prevalece é que a dança a melhor forma de expressão do corpo e da alma.
É essa com certeza também é minha opnião sobre a dança, com ela expresso sentimentos guardados, reprimidos.
Quem é de Bauru e quiser ter algumas aulinhas Grátis de Ballet cola lá no Teatro quem sabe não fica toda sedução. ^^'

Acima um video que eu adoro *-* em breve faço um poste sobre as outras danças que eu danço e sobre outras que eu adoro e que com certeza você vai adorar e vai correr pra fazer também. :D


Nenhum comentário:

Postar um comentário