quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Grupo de dança Com Sequência

Olá pessoas. Eu como sempre viciada no Blog voltei. Áh com matéria exclusiva. Óiaa Vaáai! :)


Então essa matéria vai ser sobre um Grupo de Dança que eu amoooo de mais,
o grupo Com Sequência.





O Grupo de Dança Com Sequencia surgiu na amizade de 7 alunos da rede estadual, da cidade de Iacanga, que sempre sonharam em passar pelos palcos da região levando seu talento que permaneceu guardado por muito tempo. Logo no início os alunos não tinham espaço amplo para ensaios, problema resolvido facilmente com apoio da escola que cedeu seu salão nobre para que fossem lá realizados os encontros. Sem coreografo, decidiram radicalizar ainda mais, foi decidido que os próprios integrantes dessem idéias e sugestões para que as coreografias ficassem com a cara do grupo.
Pouco depois da formação, no dia 14 de Maio de 2009, chegou a tão esperada estréia na EE “Padre Jorge Mattar”, Iacanga – SP. Logo após surgiram oportunidades para as tão sonhadas apresentações na Região, a primeira cidade a receber o grupo foi Arealva – SP, com carisma levantaram o público no desfile cívico de comemoração ao aniversário de sua cidade, participaram com uma coreografia que incessante que percorreu 6 quadras das ruas da cidade, por onde passavam eram recebidos por gritos e aplausos. O Grupo foi convidado para as duas edições do Regipa In Fest, realizado na cidade de Reginópolis, lá conseguiram atrair uma quantidade de publico impressionante, Marcaram presença no aniversário de 6 anos da Escola da Família na cidade de Agudos, Participaram do Mapa Cultural Paulista 2009/2010, que teve como sede o Teatro Municipal de Bauru, Também se apresentou em um dos maiores eventos da cidade de Iacanga, Festa das Nações, Fechando assim seu calendário do ano de 2009. O Grupo já está fazendo planos para o ano de 2010, começando seus ensaios no inicio de Março, prometendo a melhor coreografia que já fizeram até hoje. O Grupo também pretende acrescentar novos integrantes para essa nova fase.
Integrantes:
O grupo é composto atualmente por 7 bailarinos (6 meninas e 1 menino).
Djan Fernandes (16)
Aline Prado (15)
Marcela Denone (15)
Jéssica Dias (15)
Carol santos (15)
Jaqueline Rissato (15)
Natália Dariva (15)

Eu conheci o Grupo pelo Djan Fernandes e Aline Prado, meus amigos, vi apresentações deles e me apaixonei, são novinhos, mais tem muuuuuito talento, eles arrazam nos palcos, mostram que tem personalidade, carisma, simpatia, e talento de sobra, com tão pouco tempo de formação e com tão pouca idade já viajaram pra várias cidades do interior de São Paulo, e mostraram que qualidade de dança é possível sim.
acessem um dos videos deles:




Pra quem quiser mais informações sobre datas de apresentações e afins, adicionaá o Djan no messeger - djan.fernandes@hotmail.com - ele melhor do que ninguém vai poder falar tuuuudo desse grupo M A R A V I L H O S O *----*
Ah e claro né galeraa, em breve vou postar a agenda dos Gatos aqui no blog :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário