segunda-feira, 1 de março de 2010

Um pensamento comum (Y)

De verdade não sei porque esses pensamentos insistem em ficar na minha cabeça. Por isso quis escrever tudo aqui.
Sabe todo dia antes dormir eu deito minha cabeça no travesseiro e penso em tudo o que me aconteceu durante todo o dia, as vezes quase sempre meu dias são muuuuito monótonos e nem tenho muito no que pensar, então vem aqueles pensamentos chatos, no que já aconteceu, nos problemas, no futuro, naquele idiota, nos tempos que fiquei doente, na minha familia, amigos, e poxáa eu fico muuuito mal antes de dormir, as vezes nem consigo dormir de tanta coisa que fica insistindo em me machucar.
Ai quando finalmente consigo dormir os pensamentos se transformam em sonhos, e muitos deles me deixam confusa, frustrada, as vezes nervosa, muitas vezes choro.
Com tudo isso, quando parei quieta e me veio alguns desses pensamentos na cabeça conclui mais o menos isso.
As coisas que já aconteceram, independente do que tenha sido só serviu pra uma unica e exclusiva coisa, APRENDIZADO, não tem coisa mais importante que isso, aprender com tudo o que te acontece, eu aprendi muita coisa com o que já me aconteceu, e mesmo que a maior parte dessas coisas ainda me façam chorar, e posso sorrir e dizer que o que sou hoje é graças ao meu passado, seja ele como for.
Os meus problemas não são diferentes dos de ninguém, as vezes fico esquentada por achar que meus problemas são piores e maiores mais não são, Deus não nos dá uma cruz maior e mais pesada do que a gente possa carregar, e nada que nos acontece é por acaso e temos que passar por tudo e por todos de cabeça erguida, porque pelo menos eu sei que sou forte o bastante.
Ahhh o futuro que pensamento insistente, nossa pensar no futuro me deixa destruída por dentro, tantos sonhos, vontades, tanta coisa pra fazer, tantos obstáculos, o que mais penso é se vou conseguir, isso nunca ninguém vai responder, mais ouvi uma vez de uma amiga que tudo que faço reflete no futuro, a vida é como um espelho que reflete tudo que fazemos, se lutarmos pelo que queremos tudo teremos, e é isso que eu estou fazendo :)
Garotos e Garotas são idênticos, nenhum dos dois prestam, nenhum dos dois valem a pena, mais no meu caso a gente sempre se apega a um dos dois, e é uma merda isso, odeio pensar nisso, odeio amar alguém, odeio a porcaria da DISTÂNCIA, odeio mais ainda me entregar a algo que sempre da errado, definitivamente não tenho sorte na área afetiva e o negócio é estudar pra ter dinheiro e pagar alguém pra fingir que gosta de mim -FATO D:
Tem uma fase da minha vida, muito curta, uma das mais curtas, de três a quatro semanas no máximo, que me fazem chorar muito, e quando lembro vejo o quando eu sou forte, quando eu fiquei doente, com começo de anemia, e tive que fazer a terapia e tive que melhorar, lembrar disso me faz ter orgulho de mim, e mais orgulho ainda das pessoas que me ajudaram a ficar bem os N.N.M's esses caras me fizeram bem de mais, e meus outros amigos é claro, e minha familia também, graças as pessoas que gostavam de mim que fiquei bem, e amo saber que elas existem na minha vida.
Muitos dos meus pensamentos são chatos demais, e alguns deles insistem de maneira insuportável.
Mais tenho certeza que isso vai me trazer algo bom, e com o tempo tudo vai ter algum sentido e vou conseguir colocar cada coisa em seu lugar e entender tudo *-*




Nenhum comentário:

Postar um comentário