domingo, 21 de novembro de 2010

SP Onlive Festival 19.11

O SP Onlive festival rolou nos último final de semana nos dias 19 e 20  de novembro, posso falar com toda certeza que esse evento tem que rolar ano que vem sem dúvida. A expectativa era que o público chegasse a 80.000 pessoas, não sei se rolou tudo isso mais que estava muuito cheio e muuito demais estava.




O palco estava lindo *---* supeer ameeei >.< quero um palco desse na minha casa, vocês não estão entendendo rs. >.<




No primeiro dia de Evento as atrações começaram as 20h mais pra mim começou as 21:30h, cheguei e no palco estava Zeca Pagodinho mais quando cheguei já estava acabando :/ maais o pouquinho que eu vii, eu adorei (:





Logo após o show dele ouve um pequeno intervalo, pra organizar tudo pra entrada da Diva Ana Carolina, enquanto o intervalo rolava a tenda eletrônica ferviáa, quee som delicinha, muuuito boom, eu que amo uma boa música eletrônica viajei lindo *o*
Mais ou menos 15 minutos de intevalo e o Show de Ana Carolina começa, e sinceramente que show boom, ela é demais gente, linda demais é tudo demais, muuuuuuuuuito boom o show.





Logo após o show dela, mais um intervalo, mais música eletrônica, e lá vai minha pessoa novamente para o palco principal contemplar a musicalidade de Paralamas & Titãs, gente se os caras sozinhos já fazem um som  incrível, já podem imaginar juntos, nossa senhora, muuuuuuito boom meeeesmo, acheei a parceria muuito foda, e acho que deveriam fazeer mais shows assim *-*





Mais intervalo, mais tenda eletrônica, e pra fechar a noite Maria Cecícia & Rodolfo sobem no palco principal com seu sertanejo muuito boom, eu adoro a dupla, e me surpreenderam, que o show deles era bom eu até imaginava, mais bom assim, misturaram axé com sertanejo, eu ameeei, valeu muuuito a penaa *---*





Tenda eletrônica estava muuuito booaaa, me acabeei de viajar no som rs. não achei nenhum vídeo da tenda, e não gravei nenhum, já que minha câmera é muuuito boa (: 
No muro do grafitte uma verdadeira obra de arte estava sendo construída, o cara é muuito bom, verdadeira obra de arte mesmo *-*




O primeiro dia de atrações terminou muuito beem, não vi nenhum tipo de ocorrência grave, quase morri de tanto dançar na tenda, e de ouvir tanta música boa em apenas um lugar, Zeca Pagodinho, Ana Carolina, Paralamas & Titãs e Maria Cecília & Rodolfo foram incríveis, suuuper amei o show deles.
Na tenda Marco Hanna, Dj Ingrid e Jean Claude Ades.
Calminha que logo menos vem a matéria do segundo dia do evento que dominou Bauru e região.
SP Onlive música, arte e você !
Beijinhos;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário