domingo, 21 de novembro de 2010

SP Onlive Festival 20.11

É disse que não ia demorar (:
No segundo dia de evento não sei dizer ao certo que horas começaram as atrações, só sei que cheguei as 21:10h e Maria Gadú & Caetano já estavam no palco principal e minha pessoa ficou muuito triste porque perdeu uma parte do show, vou confessar que, de todos os shows do evento o mais esperado por mim era o dos dois, e quando eu vii Gadú minha Diváaa quase infartei, só não chorei e dei ataque estérico porque estava sozinha, HUGURGREGHWRUEGHUEPRGH




Sem dúvida foi um grande escolha essa parceria dos dois, ele saão incríveis, é muuita musicalidade pra um dueto só, Caetano com aquela voz deliciosa e sempre impecável, Gadú sempre linda, com sua voz maravilhosa, áain gente não tem o que falar desse show, foi tudo lindo, Caetano é lindo, Gadú é linda, Bauru é linda, é tudo lindo, rs. ^^"





Eu acho que deveria ter rolado mais umas duas horas de Gadú & Caetano mais infelizmente tinha outros shows para rolar, e coomo na sexta-feira 19, acabando o show eu corria pra Tenda no Sabadão 20 não foi diferente, corri pra lá, me acabei, e corri pro palco principal, já que estava sendo anunciado um show muuito esperado, J Quest, que isso heein, que shooow, muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito boom *--* e eu e o Bruno Capelin quase chorando com 'Só Hoje' foooi tãao lindo, ameeei *o*





Intervalo, dançar, e palco principal fervêeee com Kevin Costner & Modern West, eu curti o som do cara heein, e vi que uma galera gosto, a Tenda esvaziou na hora que ele subiu no palco, simplesmente lotou na frente do palco, é quem diria que em Bauru iria ter shows com os Tio Americano kkk' O show foi muuito bom, apesar de todos terem especulado que ele não era bom na música, e que era apenas um ator que não tinha dado certo, estão errados, ele tem talento, e arrazoou do lado da Modern West (:





Maais tenda eletrônica, que não aproveitei tanto já que estava morta, e fui veer o show do Cezar Menoti & Fabiano que foi muuuuito boom, eles são muuito bons *o*





Na Tenda eletrônica, Milk&Sugar arrazaraam, e eu ameeei sem dúvida, muuuita música eletrônica *-* mas foram encerradas as atividades da tenda um pouco antes de Cezar Menoti & Fabiano encerrarem o segundo e infelizmente último dia de Festival com chave de ouro.
Sem dúvida quero outro evento desse, sem dúvida eu e o resto da população de Bauru ficaram muuito felizes de um evento desse rolar aqui na Cidade, e queremos mais heein muuuuito mais õ// *o*
Agora é só aguardar novidades, será que vai ter outro ano que vem?! Espero que sim heein.!
Até logo SP Onlive Festival e volteee arrazando novamente (:





No palco principal Maria Gadú & Caetano, J Quest, Kevin Costner & Modern West e Cezar Menoti e Fabiano.
Na Tenda eletrônica Milk&Sugar, André Maran e Mary Zander.
No muro de Grafitagem não foi divulgado o Nome do grafiteiro e não achei em nenhum lugar, maas o que posso dizer que esse cara é um artista, é muito mais do que grafite o que ele fez lá, e ficou muuito lindo o trabalho no final, que tambéem não vi nenhuma fotos em nenhum dos sites que eu pesquisei, se  eu achar sem dúvida faço questão de fazer um post pra ele, porque realmente ficou demais *o*
E esse foi o SP Onlive Festival música, arte e você ! ^^"
Beijinhos;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário