sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Sejaa Pure Skincare







Gisele Bündchen lançou ontem (27/01) a sua linha de cosméticos Sejaa Pure Skincare.
A idéia surgiu a 3 anos, depois que começou a pensar mais em si mesma e seu corpo e afins:

“Depois que eu parei de fumar e comecei a me exercitar diariamente, fazer yoga, meditação, eu percebi que o meu corpo é meu templo, e comecei a prestar atenção com o que eu uso, o que eu como. Aí fui olhar os cremes que eu usava, a composição deles, e é um monte de coisa que você nem sabe o que é! Eu pensei, “Não posso colocar um monte de veneno na minha pele!”, e comecei a procurar jeitos de fazer meus próprios cosméticos."

A modelo disse que participou de todas as etapas de desenvolvimento do produto.
A linha contem 3 produtos, um creme para o dia, um para a noite e uma máscara de banho. Gisele fala sobre os produtos, e o porque a escolha desses 3 específicos.

“Os cremes foram feitos para mim, e meu sonho é que eles beneficiem todo mundo com a filosofia de cuidado, de amor por si mesmo; mas como eles foram testados para a minha pele, então eu diria que são para pele normal, e aí você pode ir equilibrando; se sua pele é oleosa, tu passa um pouco menos de creme e usa a máscara de barro com mais freqüência”.

Ela também fala sobre a falta de um produto com FPS na linha:

“Eu acho importante proteger a pele do sol, mas a minha integridade era de fazer um produto natural, então como não me foi apresentada uma forma de fazer um protetor solar natural, eu optei por não fazer. Mas a gente está pesquisando isso e, se tudo der certo, em breve vamos ter isso também!”.  

A entrevista termina com Bündchen dizendo:

“Eu quero inspirar as pessoas a cuidarem delas mesmas. Todo mundo aqui, ó, reservem uma hora por dia pra vocês! É uma hora só, as outras 23 vão continuar lá; mas cuidem de vocês! Sério, gente, vocês me prometem?”.





- Creme para o Dia: R$ 109,27
- Creme para Noite: R$ 109,27
- Máscara de Barro: R$ 98,20
- Kit com os 3 produtos mais a toalha e espátula: R$ 299


Nenhum comentário:

Postar um comentário