sexta-feira, 31 de maio de 2013

E é assim.

Eu tenho pouca idade e tanta coisa vivida. Sabe as vezes é ruim ter idade mental muito maior do que sua idade física, parece que esta fora do seu tempo, deslocado do resto das pessoas.
Eu já vi muita coisa, coisas boas, coisas ruins, algumas boas que me fizeram chorar e outras ruins que me fizeram rir.
Mas o bom é que e aprendi muita coisa, mudei muito, cresci, amadureci, mas não significa que eu seja 100% em tudo. Acredito, que com o tempo podemos crescer, amadurecer, mas nem podemos nos considerar sábios em tudo, principalmente com 20 anos, e menos com 120 anos.
Eu tenho o hábito de mesmo quando estou completamente insatisfeita, ou até mesmo, quando não quero aceitar que estou errada, ou que podia ter feito diferente, se eu estiver, eu vou balançar a minha cabeça, e vou me conformar que não sou 100% sempre.
Eu sei que não sou fácil, acordo mau humorada 90% dos meus dias, sou chata, cri cri, irritante, impaciente. Sou grosseira, estupida. Quem me ama assim do jeito que eu sou é um herói. Mas, não sou só defeitos, e amo quando alguém, em algum lugar reconhece eles, porque eu sei que pra algumas pessoas eu sou 98% e mereço algum tipo de reconhecimento por isso.
Não ser 100% não significa que pra alguém voce não é perfeito, eu sei disso porque amo imperfeitos mais que a mim mesma, e sou imperfeita em tudo,  pra mim, a perfeição esta em algum lugar, nos olhos, no abraço. Só!
Fico muito surpresa e magoada com seres humanos que não admitem nunca estarem errados, não cometem erros, não magoam os outros, não fazem minimas coisas que pro outro é algo de grande importância, ou nem é tão importante, mas não deixa de magoar.
O mundo vai girando e parando nos mesmos lugares, alguns deles não mudaram nada, continuam lindos, apaixonantes, engraçados, mas não mudaram as coisas ruins, e a beleza acaba, a paixão morre e o sorriso se vai, quando as coisas ruins se tornam, sem querer, mais observadas. Como os lugares, são as pessoas, infelizmente é assim que é.
Não me arrependo de nada que falo, nem de atitudes que tomo, acho que a vida, é feita de erros e acertos, e nada deve ser lamentado, se em algum momento te fez sorrir.
Sempre acabo sorrindo, ou seja, não posso me permitir arrepender, porque me valeu a pena, pelo menos por um momento.
Porém, não significa que aplauda tudo, nem que releve também, sou ser humano, sou falho, estouro quando canso de algo, grito quando preciso me tirar coisas, choro quando preciso desabafar a alma, sorriu quando estou feliz e gargalho quando a felicidade transborda. Sou desse jeito.
Me entristece ver que, o ser humano é realmente como meu pai me dizia. Me entristece ter que dar razão a ele.
Nunca vou ser 100%, vou morrer e não vou ter chego nem perto. Mas eu me aceito assim, falha e humana. E aceito outros que como eu, são imperfeitos, que assumem estarem errados, assumem que podem chatear os outros. E os perfeitos, prefiro deixar pra outros perfeitos, que se amem, se adorem, se cuidem e me esqueçam.
A gente se desgasta demais por nada, quando a gente vê tudo se foi, foi como se não tivesse nada aqui e vai, vai. Só espero rir, isso pelo menos me faz bem por saber que por um momento valeu a pena.

cabestree

Nenhum comentário:

Postar um comentário