quinta-feira, 30 de maio de 2013

Sites/Blogs que o cabestree segue e recomenda.

Hey!
Muita gente me pergunta, quais sites/blogs eu leio, em quem eu me inspiro, o que eu procuro quando vou ler alguma coisa na internet, enfim. 
Tem alguns sites de moda que é inevitável seguir, por ter muita informação de moda, por falar não apenas desse universo, mas também das celebrets, comportamento, decoração, música alternativa, eventos bacanas nas principais capitais, sites nacionais que eu sempre leio são o FFW - Fashion Forward e a Vogue Brasil, que sempre estão cheios de informação. 

Sites/Blogs que o cabestree segue e recomenda - FFW - cabestree

Confesso que o FFW fica aberto em uma guia no meu navegador ever, amo o site, amo o blog deles também, inclusive, não tenho hábito de colocar os créditos no final das publicações, mas as fotos dos desfiles que posto aqui, todas são dos desfiles que eles postam, quase que ao mesmo tempo do desfile. 
As semanas de moda nacionais, pelos as últimas temporadas, são transmitidas ao vivo pelo site, não é um máximo?
E Vogue, é Vogue, aliás, não só a Vogue Brasil, mas todos os sites da Vogue são muito bons, eu infelizmente não tenho nenhuma língua, a não ser o português "fluente", ou seja, é bem mais difícil eu conseguir ler esses sites, já que o translator da Google não é o melhor tradutor online.

Sites/Blogs que o cabestree segue e recomenda - Vogue Brasil - cabestree


Alguns Blogs, que atualmente são sites, mas que não perderam a cara da blogosfera, que eu sigo e adoro, são o Blog da Thássia, Chata de Galocha e o Garotas Estupidas.
Ambas são lindas, falam de moda, beleza, viagens. 
O Blog da Thássia tem looks ÓTIMOS, mesmo! Autora é a própria Thássia Naves. Gosto muito das ideias dela, é publicitária, mas tem estilo de it girl estudante ou profissional da moda. Saiu uma nota a umas semanas no Instagram da Glamour Brasil, que inclusive postei uma nota aqui no CB, onde fala que a blogueira é considerada uma das mais influentes do mundo, e mais, essa nota saiu na Vogue Japonesa, que é super influente.
Ela viaja muito, então sempre tem dicas de lugares lindos pra ir, pra comprar, restaurantes, e muito mais. Super sigo ela no instagram, onde ela sempre posta looks direto do closet, e dicas de várias coisas bem legais.

Sites/Blogs que o cabestree segue e recomenda - Blog da Thássia - cabestree

Lu Ferreira é a autora do Chata de Galocha, adoro o blog, ela é super engraçadinha, fofa e tem informação, fala muito de cosméticos e se voce gosta de maquiagem tem que ler sempre, ela sempre posta bons tutoriais e tem conhecimento na área.
Também viaja bastante, quando ainda estava na equipe do F*hits viajava com outras blogueiras que também fazem parte do grupo.
Recentemente se casou e postou muita coisa sobre a Lua de Mel na Grécia.
O que eu mais gosto do blog dela é como ela começou, se voces abrirem o arquivo dela, voces vão observar que ela começou criticando e/ou elogiando restaurantes de Belo Horizonte, cidade onde mora. E o blog se transformou e é o que é hoje.

Sites/Blogs que o cabestree segue e recomenda - Chata de Galocha - cabestree


É um dos blogs mais acessados do mundo, é a primeira blogueira do seguimento moda, beleza, comportamento, celebrets do Brasil, a autora é Camila Coutinho, nordestina, que mostrou pro mundo que aqui também tem talentos na moda virtual. É o Garotas Estupidas.
Ela saiu ontem no FFW, com uma entrevista super legal e com conteúdo muito bacana.
O Blog hoje gera din din ($$$$) e fama, Camila conta não só para o FFW, mas também em outras entrevistas que eu vi, que lá no Recife as pessoas realmente a conhecem, param pra tirar fotos, pedem autógrafo e tudo, agora ela também é uma celebret.
No blog voce encontra, informação de moda de verdade, já que a Blogueira é formada em Design de moda. Estudou em NYC, tem muito estilo, sabe o que fala e como fala.

Sites/Blogs que o cabestree segue e recomenda - Garotas Estupidas - cabestree


Dois sites MUITO, MUITO, MUITO bons, são o Hypeness e o Casa Vogue.
O Hypeness fala muito de fotografia, quem gosta dessa área vai se deliciar com o site, sempre tem matérias muito boas falando sobre, fotografias diferentes, exóticas, projetos muito legais.
Fala também de decoração, já li sobre arquitetura, design, muuita arte e estilo também.

Sites/Blogs que o cabestree segue e recomenda - Hypeness - cabestree


E o Casa Vogue, é tão bom quando site de moda, fala do melhor da decoração.
Requinte, sofisticação, sustentabilidade, enfim, eu adoro.

Sites/Blogs que o cabestree segue e recomenda - Casa Vogue - cabestree


Em todos os sites tem links que vão direto para as redes sociais dos mesmo. Sigam.
E ai o que acharam? Já seguem algum deles também? Me contem..

Nenhum comentário:

Postar um comentário