quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Oxford !

Tenho que confessar que de todos os sapatos do planeta Terra o que mais me atenta e me deixa doida é o Oxford, que eu não tenho, porque minha mãe é mãe de vaca e não me compra nenhum, Deprê :/ Brincks rs.
Agora falando seério, essa onda de moda masculina no vestuaário feminino naão vem de hoje, é de longa data e é lindo, eu acho lindo, amo moda masculina bem usada, e bem colocada.
O Oxford é um sapato completamente masculino e que tem muita rejeição, e eu não sei porque, oo sapato lindo *-*
As meninas mais descoladinhas e que curtem moda usam, e eu quero um e já achei um bem bonitinho aqui em Bauru, enquanto eu naão compro o meu eu vejo o dos outros, e achei vaárias fotografias lagais com esse acessório INDISPENSÁVEL *-* lá no we heart it










Esse é meu desejo pessoal, e acho que de muuuita gente heein *---*
Beijinhos;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário