quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Saruel

Desejo pessoal, Saruel.


Se tem uma peça do vestuário que eu amo é a Saruel, acho lindo meeeesmo *-* e confortável e muuito usual, vai contudo, e em tudo, lógico vai do ponto de vista de cada um, alguns acham que tem aparência muito largada, despreocupada, street demais, eu já penso completamente diferente, só não iria em um casamento com ela porque casamentos são muito formais, mas do jeito que eu sou maluca era capaz de eu ir sim rs.
No começo a Saruel teve um pouco de rejeição pelo publico, eu sempre gostei, era tão zuada na escola por usa-lá, e do nada todo mundo estava usando, povo bobo zoa e depois usa, não entendo rs. Maz enfim, essa rejeição com o tempo foi suuper aceita, primeiramente pelas mulheres que são mais adeptas a coisas novas, e agora os homens estão aderindo a peça com mais tranquilidade, com menos machismo e tudo mais.





Eu tenho algumas e são ou em malha ou em algum tecido mais maleável, eu prezo sempre pelo conforto, e ela me dá tanto conforto, quanto estilo.
As modelagens estão bem diferentes da tradicional, estão vindo cada vez mais diferentes, com o cavalo maior, algumas parecem até uma saia, no Jeans, na Sarja, enfim, ela esta mudando e se adapitando a todos os públicos.








A coleção Rio de Janeiro no Oskar Metsavaht para a Riachuelo tem muuuita Saruel, um dos motivos por eu ter amado a coleção, a modelagem é linda, os tecidos são uma delicia, eu amei amei *-*



Eu acho que se você não usa deveria tentar heein, sem preconceitos quanto a modelagem, isso é diferencial, apenas e exclusivamente diferencial (:
Beijinhos;* 


Fotos: imagens google, sites e blogs aleatórios :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário